DVD Frutos da Esperança

CONTA COMIGO

Conheça melhor nosso novo projeto CONTA COMIGO!

Bem, devido a falta de tempo e a um certo défict na equipe nós ficamos sem atualizar o blog, sem lançar nada de novo. Morremos durante algum tempo.

Bem aqui estamos nós denovo, prometendo atualizações constantes e cada vey melhores, mas dessa vez gostaria de propor aos nossos parceiros, leitores e amigos algo que vai alés dessa realação blogueira de 5 minutos. Gostaria de propor em nome do Ministério algo que com toda certeza vai ajudar a muitos, o projeto CONTA COMIGO.

Primeiro, não é nenhum tpo de fórmula mágica para resolver todos os problemas do mundo, é simplesmente uma tentativa de tornar um pouco mais próxima nossas relações. Vivemos numa sociedade pós-moderna onde todas as coias são relativizadas e as pessoas são despersonalizadas. Frequentemente somos substituídos por números e valores monotários, seria isso o caos ou somente o pricípio?

Não estou falando de APOCALIPSE, estou falando de pós-modernidade!


Com esse singelo projeto queremos aproximar nossas realações ajudando no que for preciso aos nossos parceiros desenvolvendo parcerias relevantes e com isso estamos abertos também a novos parceiros através do formulário de contato.

Queremos mais que trocar banners, queremos desenvolver relacionamento entre ministérios. É claro que isso não funciona com todos, mas o LIBERTOXXX pode ser a peça que vai encaixar no seu quebra-cabeças de problemas.


Assim como queremos nos disponibilizar para críticas e sugestões, tanto de nossos parceiros como nossos leitores.



E ai, precisa de ajuda em alguma questão, CONTA COMIGO.

Problemas com sexualidade, CONTA COMIGO.

Problemas com aconselhamento, CONTA COMIGO.

Quer divulgar o seu testemunho de vida, CONTA COMIGO.

Quer divulgar seu trabalho, CONTA COMIGO.

Quer oração para seu ministério, CONTA COMIGO.

Se um dia eu pude contar com Cristo, hoje me disponho, se for preciso, CONTA COMIGO.

0 comentários: